Setor Família Neópolis

Pós encontros ECC

Pós encontros ECC
Calendário 2012

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Crisma de Adultos

Estão abertas as inscrições para a preparação de adultos que pretendem receber o sacramento da Crisma! 

Inscrições na secretaria da Paróquia de Neópolis
As aulas serão quinzenais, aos sábados.
Documentos para inscrição: 01 foto 3x4 e cópia do RG.

Mais Informações: (84) 3615-2831 - Falar com Antônio

Arcebispo divulga lista com transferências de padres

Antes de viajar, nesta segunda-feira, a Fortaleza (CE), para o retiro com o clero, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, divulgou uma lista com 14 transferências de funções, de sacerdotes:

- Pe. Francisco de Assis Inácio deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a função de pároco, da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz.

- Pe. Helenildo Marques de Morais, deixa de ser vigário paroquial da Catedral para ser administrador paroquial de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu.

- Pe. Paulo Henrique da Silva sai da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu, e assumirá a capelania do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, Natal.

- Pe. Valdir Cândido de Morais, recém-chegado de Roma, onde concluiu mestrado na área da família, será pároco da Paróquia de Santa Clara, no Pitimbu.

- Pe. Orcenival Maria de Oliveira, deixa a função de vigário paroquial de Nossa Senhora dos Prazeres, de Goianinha, para ser pároco da Paróquia de Santana, no Soledade 2, Natal.

- Pe. Luiz Paulo da Silva, até então, vigário paroquial de Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis, assumirá as funções de vigário paroquial de Goianinha e responsável pela Área Pastoral de Tibau do Sul, que será criada.

- Pe. Joaquim Ataíde de Araújo sairá da Paróquia de Santana, no Soledade 2, e será pároco da Paróquia de São João Batista, em Arez.

- Pe. Raimundo Renato da Rocha Ciríaco deixará Arez e assumirá a função de vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim.

- Pe. Rogério Ferreira Barros, até então administrador da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino, foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim.

- Pe. Antônio José do Vale, que é administrador da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra, assumirá, provisoriamente, a administração da Paróquia de São Paulo Apóstolo, de Pedro Avelino.

- Pe. Cidinei Firmino da Silva deixa a função de vigário paroquial de Ceará-Mirim e passa a ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Macaíba.

. Pe. Valberto Messias da Cruz sai da Paróquia de São João Batista, de Pendências, e será paróco da Paróquia de São Gonçalo do Amarante.

- Pe. Jailton da Silva Soares, que era diretor espiritual do Seminário de São Pedro, será o novo pároco da Paróquia de São João Batista, em Pendências.

- Pe. Newton Coelho de Oliveira, responsável pela turma do Propedêutico, do Seminário de São Pedro, assumirá também as funções de diretor espiritual do Seminário e capelão da Escola Nossa Senhora de Fátima, no Tirol.

- Pe. Manoel Henrique de Paiva continua como vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, e será responsável pela futura Área Pastoral da Cidade das Nações, também em Parnamirim .

Fonte: Arquidiocese de Natal

terça-feira, 17 de julho de 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

III Retrouvaille Natal - Inscrições Abertas


Retrouvaille significa Redescobrir. O Retrouvaille é um Programa voltado para casais que acreditam no seu relacionamento. Trata-se de uma experiência destinada a ajudar o casal a se redescobrir e a construir um casamento mais estável e mais harmonioso, em meio às pressões da atual sociedade e desafios do cotidiano. Não deixe de "oxigenar" o seu relacionamento! Para se inscrever ligue (84) 9126-1430 | 9126-1523, fale com Ruy e Luciene.

Data: 17, 18 e 19 de agosto
Valor: R$ 320,00 (inclui hospedagem e alimentação)


terça-feira, 10 de julho de 2012

3º Pós encontro do ECRI

Neste sábado às 17:00 horas, acontecerá o 3º pós encontro do ECRI, será um momento especial para Pais e Filhos, por isso é indispensável a presença de todos.
Para as crianças que fizeram o encontro neste ano de 2012, um pouco mais cedo acontecerá a 2ª reunião de arcos.
Aguardamos todos vocês.
Fiquem com Deus.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Inscrições XXI Segue-me Neópolis



A todos que aguardavam anciosamente pelas as inscrições do Segue-me, este momento está chegando. Você que tem de 18 a 21 anos e ainda não fez, ou você que já vivenciou este momento inesquecível de felicidade, convide seus amigos, familiares e todos que desejarem.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

9º Pós-Encontro ECC Neópolis - Especial (Festa de Sant'Ana)


Queridos amigos, a comemoração da Festa de Sant'Ana vai ser esta semana: 
- Quinta-feira (05/07)
- Sexta-feira (06/07)
- Sábado (07/07)
- Domingo (08/07)

O dia do setor família é Sábado (07/07), A PARTIR DAS 19:30 e terá o caráter de APROFUNDAMENTO para TODO O ECC, inclusive coordenadores e equipistas.

Uma ótima maneira para mostrar que o ECC está firme na caminhada de 2012 é participar com o maior número de pessoas.

Além disso, mudamos o próximo pós-encontro, ele será prático! O 9º Pós-Encontro, que seria dia 10/07, foi transferido para este sábado, junto com dia do setor família! Vamos todos juntos louvar e adorar!

No domingo (08/07) devemos estar presentes na Santa Missa das 09:30 da manhã, em Capim Macio, para encerramento solene da Festa de Sant`Ana.

Haverá procissão de entrada dos coordenadores de pastorais, movimentos e serviços.

Contamos com a participação de todos vocês que SÃO a comunidade viva e representam tão bem a paróquia Nossa Senhora Aparecida!